·

·

Dúvidas Frequentes: adquirindo seu Medware Laudos Flex

Agora que você já conhece a aprendeu como funciona o Medware Clínicas Premium (e se não sabe pode descobrir fazendo nossa jornada de aprendizado) mas sempre fica uma ponta de dúvida: “o que vem depois?”, então estamos aqui para esclarecer essas dúvidas de uma vez por todas, no nosso questionário de dúvidas frequentes.



Como é feita a implantação do sistema? É necessário a visita de um técnico?

Ao adquirir seu sistema, será enviado um e-mail com as etapas a serem seguidas para a instalação, sendo assim você terá duas opções: realizar a instalação você mesmo ou entrar em contato com o nosso suporte e optar por uma implantação via acesso remoto.



Não sei usar o sistema, tenho direito a treinamento?

Sim. Temos uma série de videoaulas completas e de fácil acesso no YouTube, para você assistir de onde e quando você quiser! Mas caso opte por um treinamento individualizado ou presencial será necessário entrar em contato com nossa equipe de vendas e solicitar um orçamento.



Ao adquirir o sistema, tenho direito a quanto tempo de uso?

Adquiriu, usou! Após a compra a licença se torna sua, portanto não há limitações de tempo de uso.



Como funciona o suporte técnico?

O atendimento do nosso suporte técnico pode ser feito de duas formas: via ligação telefônica ou acesso remoto, que poderá ser solicitado diretamente pelo nosso site de segunda a quinta-feira das 8:00 às 18:00 horas e sexta-feira das 08:00 às 17:00 horas.



Por quanto tempo tenho direito ao suporte técnico gratuito

Você tem direito ao nosso suporte técnico gratuito durante o período de 6 meses a partir da efetivação da compra do seu sistema. Após esse período você pode optar por adquirir de forma avulsa ou pacotes de 6, 12 ou 24 meses de suporte técnico.



E a proteção dos meus dados?

A Medware respeita e segue todas as normas estabelecidas pela Lei Geral de Proteção de Dados e se responsabiliza por qualquer descumprimento da mesma.



Como faço para entrar em contato e adquirir meu sistema Medware?

Você pode ter acesso a todos os nossos meios de contato clicando aqui. E solicitar uma conversa com qualquer um de nossos consultores de vendas que estarão sempre preparados para responder qualquer dúvida referente ao sistema.



8- Como solicitar uma demonstração?

Existem 3 caminhos para solicitar uma demonstração: você pode pedir diretamente para nossos consultores de vendas. Pode ir à página inicial do site e clicar em “solicitar uma demonstração” ou clicar aqui, e você será redirecionado para nosso WhatsApp.